terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cordel que só a gente entende

 -Cão, sua definição limitada à respeito do mundo, onde julgas tudo ser prontamente definido baseado na visão comum, nada mais é do que o reflexo teu, vazio em tudo.
 -Cavalheiro travestido de vadia; saiba que o dia em que todo este teatro que faz à respeito do teu mundo eu fizer real, realmente saberá o que é dor!

 Belzebú estava disposto a tornar fato a promessa de fazer toda aquela dor que as pessoas inventavam em real. E com suas juras feitas, cavalgou diretamente para sua bola de fogo e nunca mais foi visto...




  "Me diz o que é sufoco pequena,
eu te mostro alguém a fim de te acompanhar..."


Um comentário:

  1. Nossa adoreiiiiiii!!!
    se quiser conhecer o meu blog tbm
    www.priscilafantini.blogspot.com.br
    estou de seguindo ;)

    beijossss

    ResponderExcluir